etecvav
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

etecvav

informática
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?

Ir para baixo 
+6
GTAManiax
Diego
Juliana
Laís_pc
DarkMakerX
Prof.Ronildo
10 participantes
AutorMensagem
Prof.Ronildo
Admin
Prof.Ronildo


Mensagens : 261
Pontos : 712
Reputação : 29
Data de inscrição : 06/08/2008
Localização : Jundiaí

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQua Jul 29, 2009 3:11 pm

O que mudou a na visão inicial do curso e do Profissional Técnico em Informática?
o que causou esta mudança?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMakerX




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2008

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQua Jul 29, 2009 4:36 pm

Acho que o curso foi fundamental para me definir como profissional. Não foi um curso totalmente profundo, mas acho que conseguiu me passar a base para que sozinho eu consiga aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Laís_pc

Laís_pc


Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2008

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQua Jul 29, 2009 11:10 pm

O curso pode não ser tão abrangente, mas funciona como uma base ótima para o aluno buscar por mais informações sobre o que aprendeu, e ainda saber se é essa a área na qual ele quer segui ou não.
E, mesmo se não quiser, o que foi estudado não foi em vão porque a informática está de alguma forma em quase todos os setores.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana

Juliana


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 33

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQui Jul 30, 2009 12:37 am

Bom, o curso técnico abriu minha cabeça em relação à área de informática, eu já sabia que era abrangente, mas não sabia que era tão quanto eu vejo hoje. Antes quando me falavam de técnico em informática, eu via alguém 'bem esperto' que sabia formatar o PC, entender o que se passa na Bios e trocar periféricos ehaueuehu. Me despertou o interesse em programação e a curiosidade para Linux.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQui Jul 30, 2009 11:37 am

O curso "abriu a minha cabeça" em relação à abrangência das áreas em que um profissional em informática pode atuar.
O que ocasionou tal mudança foram os conteúdos lecionados durante o curso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
GTAManiax




Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 33

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQui Jul 30, 2009 12:13 pm

O curso foi fundamental para definir o ramo que eu queria seguir. Igual a muitos, o curso "abriu minha cabeça" em relação à informática, eu pensava de um jeito e acabei saindo dai pensando de outra forma, uma forma mais "madura" de se ver a informática!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BARÂO

BARÂO


Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2008

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyQui Jul 30, 2009 5:41 pm

Depois da conclusão minha visão do mundo dos bits mudou muito me apaixonei pelos desafios que a informática nos ponhe, tanto gosto que depois de me formar na faculdade vou fazer pós em inteligencia artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 6
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptySex Jul 31, 2009 3:13 am

HUHUUUUUUUL ....... FUI PROMOVIDAAAAAAAA !!!!!!!! cheers What a Face cheers What a Face cheers What a Face
e depois : HUHUUUUUUUUUUUUUUUL .. TERMINOOOOOOOO ! bounce bounce bounce cheers
e por mais que eu não gostei muito do curso .. talvez naum do curso .. ele era bom , mas muita coisa me fez desanimar, mas mesmo assim eu sei que consegui tirar algum aproveito dele !
Ctzáá sai sem aprender nada naum foi a minha situação ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno




Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2008
Localização : inlocalizável

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyTer Ago 04, 2009 10:12 am

Passei a sentir que o curso não era tão sério quanto esperava. O que causou isso foi a forma como algumas aulas eram realizadas... De tanto fazer perguntas sobre a matéria e conseguir mais dúvidas do que respostas, acabei deixando de tirar as dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alvaro

Alvaro


Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2008

3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? EmptyTer Set 29, 2009 12:51 pm

O curso mudou a minha visão, e me direcionou para saber qual área quero seguir. Primeiramente porque eu nem imaginava que o foco do curso era programação, e agora gosto disso e me identifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?   3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 - Qual a sua visão do curso depois que concluiu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
etecvav :: Avaliação-Desmistificando-
Ir para: