etecvav
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

etecvav

informática
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 4 - Como você vê as avaliações?

Ir para baixo 
+7
BARÂO
GTAManiax
Diego
Juliana
Laís_pc
DarkMakerX
Prof.Ronildo
11 participantes
AutorMensagem
Prof.Ronildo
Admin
Prof.Ronildo


Mensagens : 261
Pontos : 712
Reputação : 29
Data de inscrição : 06/08/2008
Localização : Jundiaí

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQua Jul 29, 2009 3:13 pm

gostaria de saber o que repesentou as avalições e trabalhos que você fez no decorrer do curso?
Em que ela contribuiram para mudar a sua visão profissional?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMakerX




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2008

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQua Jul 29, 2009 4:38 pm

Sinceramente, os trabalhos não me serviram de nada. Nada mesmo. Não aprendi absolutamente nada com os trabalhos passados. Me refiro aos escritos.
Os trabalhos no estilo projetos, esses sim valeram a pena.
Quanto as avaliações, são sempre boas, para me testar e saber o que eu realmente aprendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Laís_pc

Laís_pc


Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2008

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQua Jul 29, 2009 10:55 pm

Quanto aos trabalhos escritos, acho que ajudaram a ir um pouco além do conteúdo da aula. Porém, o conteúdo encontrado pelos alunos deveria ser discutido depois. É uma forma de os alunos checarem se pesquisaram corretamente e até tirarem algumas dúvidas que sempre acabam surgindo.

Já os trabalhos práticos poderiam ser melhor orientados (muitos estão vendo um determinado assunto pela 1ª vez), senão se tornam realmente cansativos. Eu pelo menos tive mais dificuldade nessa parte, mas, quando conseguia compreender e realizar as tarefas práticas, aprendia muito.

As provas eram boas. Conseguem avaliar bem o que foi aprendido. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana

Juliana


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 33

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQui Jul 30, 2009 12:57 am

O que mais me acrescentou conhecimento foram os projetos, que são a melhor forma de praticar o que precisamos aprender. Sinceramente, acredito que a avaliação realizada durante todo o período do semestre através dos trabalhos e projetos realizados em sala de aula, já é suficiente para suprir o que o aluno precisa saber em termos de conteúdo, e o professor em termos de aproveitamento, não sendo necessária a aplicação de uma prova, propriamente dita.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQui Jul 30, 2009 11:45 am

Projetos e avaliações são fundamentais para sabermos se aprendemos ou não o conteúdo. Já os trabalhos escritos não ajudaram em quase nada... Na maioria das vezes eram feitos às pressas (pela falta de tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
GTAManiax




Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 33

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQui Jul 30, 2009 12:19 pm

As avaliações e os trabalhos serviram sem duvida, para aumentar meu conhecimento. Por exemplo nos trabalhos escritos, eu pesquisava algo e se eu ficasse com duvida, pesquisava mais sobre o assunto e acabava entendendo ele. E ja nas avaliações que eram passadas na sala de aula, se eu errasse, eu procurava saber onde eu tinha errado e como era a maneira certa de se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
BARÂO

BARÂO


Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2008

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyQui Jul 30, 2009 5:28 pm

Bom na minha opinião as provas não mostram se a pessoa sabe ou não sabe,pois elas estudam para fazer as provas e depois esquecem, já os trabalhos práticos junto coma teoria mostra se o aluno esta apto para prosseguir, e os trabalhos de pesquisa são bons para aumentar o conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 6
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptySex Jul 31, 2009 3:23 am

Alguns realmente foram bons para desenvolver tudo o que tinha aprendido ou até para tirar muitas dúvidas ! confused confused
Mas outros eu achei que foi muta palhaçada , muitos professores naum tinham o que dar e passavam um porre de trabalho só para que a gente naum fizesse nada e eles pudessem ficar lá descansando e tal ! Evil or Very Mad Suspect Sleep Mad Mad Mad
na verdade .. as avaliações me ajudou muito , porque pelo menos me ajudava a estudar mais study study e compreender coisas que eu naum perguntava para tirar as duvidas e tal . scratch confused Suspect Question
E também curso sem prova naum tem graça .. como é que os professores teriam uma noção de como o aluno esta se saindo ? Suspect No
Só pelas aulas eles naum teriam uma noção do aluno individualmente, somente pela prova mesmo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno




Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2008
Localização : inlocalizável

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyTer Ago 04, 2009 10:19 am

Concordo com a Laís sobre o que ela disse em relação aos trabalhos (tanto teóricos, quanto práticos) e com a Juliana sobre não haver necessidade de provas escritas como formas de avaliação, já que esta é feita no decorrer dos semestres e não é possível demonstrar todo seu conhecimento em apenas um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alvaro

Alvaro


Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2008

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptyTer Set 29, 2009 12:48 pm

As avaliações foram muito importantes, assim como os trabalhos.
Como foi citado acima, os trabalhos escritos não dao um resultado tão satisfatório quanto os trabalhos ao estilo Projetos.
Ir para o topo Ir para baixo
renato de oliveira




Mensagens : 1
Pontos : 5
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/08/2010

4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? EmptySex Out 01, 2010 4:06 pm

Prof.Ronildo escreveu:
gostaria de saber o que repesentou as avalições e trabalhos que você fez no decorrer do curso?
Em que ela contribuiram para mudar a sua visão profissional?


Eu estou no primeiro semestre ainda não conheço muito sobre informática os trabalhos sem sombra de dúvida tem sido muido imortantes eles estão me ajudando a ter uma visão maior do mundo da informática deivido as aulas serem muito curtas não é possível ver tudo em sala de aula e os trabalhos esternos complementam o conteudo.
gostaria de fazer um elogio sem puxasaquismo mais sincero ao luciano e o ronildo pelas atividades que estão solicitando na materia gs1 estão me ajudando muito em conhecimento tanto as listas de exercicios quanto aos artigos é muito trabalhoso faze-los principalmete os artigos mais estão me ajundado muito e sei que este esforço não sera em vão usarei lá na frente este conhecimento adiquirido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4 - Como você vê as avaliações? Empty
MensagemAssunto: Re: 4 - Como você vê as avaliações?   4 - Como você vê as avaliações? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 - Como você vê as avaliações?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
etecvav :: Avaliação-Desmistificando-
Ir para: